segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Três Mulheres


Havia três mulheres em meus sonhos
Semelhantes no olhar

Três mulheres sedentas de carinho
Ávidas por afeto

Todas eram de épocas diferentes
Mas o mesmo olhar as identificava, sequiosas

Pareciam-me íntimas como parentes, irmãs no coração
De procederes diversos em tempos de luz e sombra em meu caminho

Algumas vezes eu as amava muito, noutras eu as repulsava como serpentes venenosas
Mas eram sempre as mesmas três mulheres

Confundiam-me em aparência, às vezes não me pareciam doces
Quanto mais o tempo passava, mais eu me sentia envolvido em mórbida paixão

Mas no vazio de astral e carne eu as chamava
Formavam-se multidões, em meu desespero eu retornava

Me ensinaram, me acusaram, me amaram
Emancipei-me na consciência

Três faces em minhas existências
Uma essência de luz em minha exaustão

Como um portal para o Uno
Ao fraterno Amor serviam-me de inspiração

Quando hoje posso perceber o vazio de eras idas
Revejo seus olhos em mim...Deusa do meu coração!!!

Ghost