segunda-feira, 12 de novembro de 2012




Flores Eternas



Para Ghost...meu eterno amor.

Beija-flor do meu coração, pássaro livre e amoroso que das alturas veio e me encontrou em meu secreto jardim...

De ágeis asas, de carinhosos olhos, com ternura sem fim se alimentando do meu amor e polinizando a flor do meu coração...

As pétalas de quem sou são tuas, o perfume que exalo é por ti que o faço: pra te trazer de volta sempre ao meu convívio,

Colibri celeste, anjo alado, que em nosso paraíso é rei e senhor, sou a flor que enrubesce ao teu contato,

Sou pedaço do jardim de Deus que a ti foi destinado, sou teu néctar e teu mel, e abrirei pra sempre meu coração a ti...

Voe pra mim que te receberei nos braços, te darei minha doçura, te alimentarei de amor, serei teu bem e tua flor...

Meu pássaro divino, meu homem amado, teu coração tem asas, que fizeram a minha felicidade por virem pousar na flor de minha alma...

Eu te amo por todo o sempre, meu coração...

 Bíndi