sexta-feira, 29 de maio de 2015

Sonho ou Ilusão?!



Desde que sei amar, a amo
Talvez já amasse antes de saber
Perseguindo minhas ilusões infantis
Quem sabe aqueles sonhos eram a realidade que eu trazia escaneada

Lembro de olhos assim como os seus
Lembro de frases que em meus sonhos representavam uma ilusão
Mas são as mesmas frases que você me diz
Então me sinto novamente sonhando

Evitar o amor...não pude
Desviar de você, seria atirar-me num deserto
Iludido então permaneço, num sonho sem fim
Buscando sua alma, tentando com que recordes o que tínhamos

Em cada abraço, em cada encontro...o mesmo jeito, o mesmo olhar
O beijo que me faz fugir de mim, o calor que me conforta
Mas o gelo da ausência de seu coração, me faz sentir a ilusão do amor
Em meus sonhos ainda vive a ilusão...ainda sonho, ainda a amo

Maltrata, refuga, despreza...
Beija, seduz, aprisiona...
O amor é uma doce armadilha, torturando com carinho o coração
Esse coração que não esquece e lhe busca...em todos os sonhos

Sublime o sentimento que me faz chorar de saudade
Procurando o néctar da flor, beijando-a docemente, volitando em seu jardim
Deslizando por entre seus segredos, fazendo amor docemente
Sonhando acordado, vivendo, amando lhe amar assim

Doce dama...
Maravilhoso é lhe amar
Mesmo quando não a tenho nos braços
Diante dum absurdo chamado realidade...o céu se torna ilusão, 
Me trazes a lembrança do paraíso, num sonho ou mesmo na ilusão de que me ames também.

Ghost