quarta-feira, 27 de maio de 2015

Ayeraye




As estrelas se abrem
O caminho é o tempo
Dos escaninhos da memória faço meu mapa
Nas batidas do coração...sinto o tempo de chegada

Enfim...o destino
Freio a estação, o pouso será um momento mágico
Sobrevivi ao além, ao invisível
Agora poderei adensar-me diante da contraparte

Por um infinito adormecido, desperto ao toque de um anjo
Admiro o lar em que vives, já posso ouvir-te na multidão
Mesmo no silêncio das pedras
Sei onde procurar-te

Em minha mente o tempo passa tão rápido
Sintonizo ao teu tempo, escolho o dia do reencontro
Vai um dia, vem as noites, passam séculos
Mas sei que aqui estarás também, como uma flor

Assim, acompanho-te no círculo dos tempos
Na rota das centelhas humanas...
Vejo-te enfim, em suas várias vidas
Apareço e desapareço, não entendes

Tudo que sou, também és
Você busca e não percebe que aqui estou
Como um ima a te chamar, como vagas lembranças...
Numa busca eterna, por seu amor

Pulo no tempo, já me percebes enfim...
Aproximas a sintonia...sinto que sou você
Percebes que estás em mim...
Então nos unimos num só Ser andrógino...como um hino ao eterno!

Ghost

Ayeraye (Eterno-Yorubá)