sexta-feira, 25 de abril de 2014

Òsunmaré de Ifè




Aprendi que amar não é pecado
Amar alguém é amar uma representação de Deus
  
Tanto procurei fora de mim, quando encontrei algo...foi você.
Então me disseram que estava tudo errado, que o amor mora em mim mesmo,
Então procurei dentro de mim...de novo encontrei você.

E agora?! o que pensar?! 
Melhor sentir...
Esse amor que está fora e dentro, como o próprio Deus em  mim.

Quem quiser procurar fora e achar, que ache
Quem duvidar, que procure dentro de si
A resposta para o amor verdadeiro será a mesma

O amor é assim, é a própria divindade, infinita e incompreensível
Maravilhosa e sublime,  aproximando-se de nós pela compreensão
Nos trazendo a lei da atração, nos olhos de outro alguém, nos identificando pela afinidade dos pensamentos, até formarmos uma grande multidão de amor e paz.

Ame sim...ame com toda a força que o seu coração suportar
É assim que eu amo, assim  somos felizes, nos completando, não nos julgamos, nem tentamos mudar um ao outro, pois descobrimos que somos um, se somos um...como não amar a nós mesmos? pois nos completamos.

Se entregue para a sedução que essa pessoa lhe causa, não tenha medo de amá-la, veja em seus olhos, o amor não mente, não tenha medo de acordar pensando nela, de dormir com ela no pensamento, se você é correspondido, você acertou na loteria, essa é a alma companheira que te espera ao longo das existências, vocês se encontraram...isso é um milagre, viva esse amor, não espere o paraíso, pois o paraíso mora dentro de nossos corações, pode ser acionado quando amarmos alguém e por esse alguém recebermos o mesmo amor, falado no olhar, no silêncio, na distância, no abraço, na voz, no jeito, no andar, no sorriso. Ame!


Ghost