segunda-feira, 17 de junho de 2013

Decesso...



Pelos momentos eternos dum prazer inexplicável
Como inexplicável é o amor que sinto 
Pelos olhares que falam um idioma intraduzível em palavras
Aos teus encantos cedo humilde, como quem alcança uma estrela

Dormir a alma em teu corpo, navegar no encanto de teus gestos
Não há analogia que explique a felicidade de poder te amar assim
Sentir-me exausto só ao receber a luz de teu olhar sôbre mim
Repousar no vôo silencioso de um sentimento único, só nosso

Mais que belo, mais que dizer "te amo"...
Honrar o direito de ser teu destino
Saber que não estamos amarrados e nem presos um ao outro
Não ser e nem ter a posse, mas ser parte de vc e vc de mim, por amor

É assim que me desfaleço em cada segundo que te amo
Em cada amanhecer que falo teu nome
Deslizando suave minha boca por teu corpo
Sentindo vc vibrar ao meu toque

Sedução, romantismo, sedento por vc
Poesia, sexo, amantes e amigos
Confidências, segredos, ser um...mesmo sendo dois
Cúmplice, parceira, mulher dos sonhos meus

Mata-me mais, pois quero morrer desse sono
Acordar-me no paraiso, cercado de eternidade com vc
Acorda-me dos mortos, voltaremos ao lar...onde de novo seremos um 
Ser da minha fonte, alma da minha alma...amor da minha vida.