sábado, 22 de junho de 2013

A lenda de dois corações.


A lenda de dois corações.

Amor raro...felicidade sem fim
Pedaço de mim,  água da minha fonte
É você...

Rainha dos meus sentimentos
Vinda dos meus sonhos mais altos
Tomando-me por inteiro, sem cerimônia
É você...

Meu poema de amor
Inspiração mais bela
Carinho que me faz sorrir
Abraço que me aquece
É você...

Estrela dos sonhos meus
Prazer de meu corpo, escravo de tuas vontades
Luminosa aparição vinda do mundo mágico de minhas poesias
Mulher amante, amiga, cúmplice, anjo guerreira, luz dos meus dias
Luz do amor da alma que  nos faz dividir o bem, chamando a paz  para todos
É você...

É você, parte de minha fonte...meu puro e raro amor, mostrando-me que o verdadeiro amor não é uma lenda.
Vamos  pelas estrelas, bailando e cantando ao som da melodia da paz...
Saindo de nossos casulos, voando numa asa só...
Até que sejamos um...
Numa consciência maior de luz e paz
Pelos caminhos e dimensões do infinito
No país das estrelas.

Ghost