sexta-feira, 24 de maio de 2013

Noite de amor




De tempos sonhados, vens na mansidão da noite, trazendo-me a paz dos teus carinhos...
Silenciosa, carregando uma canção no olhar
Maravilhosa, como uma lua num céu estrelado
Alma desnuda, de corpo em brasas sensuais

Num lirismo de amor, me lembrando dos séculos de um amor sem fim
Lavada de feminilidade, como uma gata manhosa...me envolves em teu corpo macio
Viajo pela imensidão dos prazeres que vc me traz
Como uma obra começada e inacabada, buscamos a perfeição de nosso encontro milenar

Suados, exaustos, arrebatados um sôbre o outro, descansamos dessa sede voraz de união
Dormindo serenos e sonhando com um vôo ao infinito...onde não há condicionamentos, mas um amor perfeito.
Iluminada senhora...mulher sensivel, possuidora do meu coração
Hoje nosso amor me traz as recordações do que fomos, mas tb a certeza do nosso amanhã...te amo.

Ghost